sábado, 16 de fevereiro de 2008

REUNIÃ0 DO MÊS DE FEVEREIRO-CONFIRA

Neste sábado, dia 09/02/2008, a AMADA realizou a reunião do mês de FEVEREIRO, como sempre com muita descontração, estando presente GERUSA SANTOS - Coordenadora de Educação Ambiental e Adaias Ataide - Assessor Técnico, ambos da SEMMAM (Secretaria Municipal de Meio Ambiente), tratando das seguintes pautas.
- Coordenadas para o Evento que será realizado em Março, sobre campanha de preservação e respeito ao meio ambiente, que a AMADA foi convidada a participar.
- Organização para o próximo Bazar.
- Coordenadas para a realização de Palestra sobre Posse Responsável, que temos como parceiros estudantes de medicina veterinária e o Dr. NORDMAN WALL BARBOSA, Presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Maranhão e o Prof RÊGO - Diretor da Faculdade de Medicina Veterinária da UEMA, sendo no dia cadastrado vários animais, machos e fêmeas, para serem esterilizados no Hospital da faculdade acima citada.
"A grandeza de uma nação e o seu progresso moral, podem ser avaliados pela forma como tratam os seus animais."Mahatma Gandhi
"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante."Albert Schwweitzer